Reservar – Informação, gestão e reservas relacionadas

Reservar

Conheça as melhores ofertas, informe-se sobre serviços extra e saiba como você pode surpreender alguém especial!
A reserva de viagens em grupo obedece a uma número mínimo de 10 passageiros e a um número máximo de 40. Saiba tudo aqui.
Prevemos que você receba uma resposta por e-mail no prazo de 2 dias uteis. Nesse e-mail, você encontrará informações sobre as condições tarifárias (estas condições variam conforme: a taxa de ocupação, procura, tipo de tarifa e tamanho do grupo), as condições das bagagem, bem como o prazo de validade do orçamento.
A bagagem oferecida a grupos é equivalente à da tarifa individual Basic, mas pode-se negociar bagagem adicional para o grupo.
Não, todos os passageiros devem viajar nas mesmas datas e segundo as mesmas condições contratuais. Se você planeja viajar em outras datas ou mesmo para um destino diferente do seu grupo, deve fazer uma reserva individual.
O pagamento divide-se em duas fases. Na primeira fase, é necessário que você dê um sinal referente à reserva após a confirmação. O restante será pago posteriormente. As condições de limite de pagamento variam de acordo com o grupo.
Sim, para isso basta entrar em contato com a TAP através do e-mail usado anteriormente para efetuar e confirmar a reserva.
Após o pagamento ser efetuado, a emissão dos bilhetes é gerenciada pela TAP e enviada para o organizador/responsável do grupo.
Não são permitidas alterações ou reembolsos a bilhetes já emitidos. O cancelamento da reserva de lugar antes do pagamento pode estar sujeito a penalidades de cancelamento - esta informação constará no contrato.

Vídeos de ajuda

  • Time to Think
    A TAP dá-lhe a oportunidade de garantir o preço da sua viagem por 48 horas sem que o valor da sua reserva se altere.
  • TAP Assistência Personalizada
    A Assistência Personalizada da TAP garante-lhe assistência nas partidas, chegadas e transferências. Trata-se de um serviço de acompanhamento que está disponível para todos passageiros que queiram beneficiar desta assistência em todas as fases do voo.
  • TAP Gift Vouchers
    Compre e personalize o seu voucher de oferta online.
Ver tudo (4)

Contatos

Formulário: solicitações e reclamações Envie-nos sugestões, elogios ou reclamações. Diga-nos o que podemos fazer para assegurar a melhor experiência de viagem.
Entre em contato conosco

Suporte online

Telefone

De 2ª a domingo: disponível 24h por dia;  SAC disponível 24h por dia.
Ver tudo